Como eu queria que fosse mentira

Futilidade, radicalismo, hipocrisia, status, Justin Bieber, pagode, Aquecimento Global. Novelas, o não-fim do mundo em 2012, corrupção, ovos de Páscoa quebrados, Yakult pela metade, Ana Maria Braga de lingerie, refrigerante Xamego e derivados, pizza amassada de viagem, TVC, Superpop e Luciana Gimenez, José Sarney e família. O tic-tac angustiante do relógio, vuvuzelas, rótulos, um rolo arrependido, bandas coloridas, delicado azul, alargados fedido, vestibular, DVD's sem trailers, especial Roberto Carlos, tios e tias no Orkut. Bom Dia & Cia., crianças adultas, Kinder Ovo a três reais, adultos crianças, daltonismo, trigonometria, mosquitos em orifícios, cachorro atropelado, feriado em quarta-feira, livros manchados de manteiga, Preta Gil, a prole do Fábio Jr. e Galvão Bueno... como eu queria, mas como eu queria que fosse mentira.
Sabe aquelas horas em que você olha para os seus pés e se distrai a um ponto de sua visão se desfocar e sua mente o leva sempre ao que você desejava poder apagar? Em seguida, há uma reação muito espontânea, que, em geral, é balançar a cabeça em sentido negativo e se concentrar novamente. Lembre-se de respirar e tudo ficará bem.



Lhama colorida


A propósito, existe algum indivíduo no mundo que gosta daquele maldito delicado azul?
Cacete! Aquilo tem gosto de remédio. Eu fico me perguntando: POR QUE AINDA FABRICAM
AQUILO?! Deve ser, no mínimo, prazeroso ver as crianças - e adultos - sofrerem ao, esperando um
gosto de uva* ou alguma outra fruta azul, sentirem aquele puta gosto de remédio.

* Obs.: Uvas são azuis, né?


Beijo no pâncreas! :D



Em terra de lhama, quem tem grama é rei.
Ditado popular


Ao som dos gritos e grunhidos de Finch.

Hoje... e dois mil e dez.

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou". Mentira. É só mais um dia igual. Igual a outros 30.000 que hão de vir, ou outros quantrocentos e poucos, se você realmente acredita no esperado 2012. No qual, infelizmente, nada disso vai acabar.
Trinta mil dias, e só é necessário um. Um dia em que seu primeiro minuto lhe diga tudo o que vem pela frente, e você, mais uma vez, não acredita. Aquele que só significa a você - ou não. Grande problema não é, porque já lhe fugira há tempos o seu contexto.
Entretanto, considerando 2010 como um ano fantasma - provavelmente, o Brasil não vencerá o mundial, a Hebe continuará viva, Homem-Aranha 4 será lançado em 2011 e eu sou só mais um estudande de curso pré-vestibular (o que, tratando-se de formação acadêmica, não existe); e, sim, eu cito a copa e me recuso a destacar as eleições -, você aguentará.
Retome aquele pensamento clichê de que logo será passado e você dará gargalhadas disso. Embora saiba que isso não acontecerá... você sabe, né?


"Se fosse uma lhama, estaria tudo bem, desde que tivesse grama."
Grande pensador anônimo





Ao som de repetitivas 'Fake Plastic Trees' do Radiohead.

Lhamas amam.

Lhamas amam. Talvez, por isso, sejam sobre-humanas.
Lhamas dormem. Talvez, assim, fiquem bem de pijamas.
Lhamas ruminam. Portanto, não gostam de bananas.
Lhamas sobre-humanas amam, de pijamas. E não comem bananas.

Seja bem-vinda, lhama.
-Putz, são 03:40 e alguém realmente precisa dormir.